sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O primeiro livro que...

... li
O escaravelho do diabo - Lúcia Machado de Almeida. Acho que foi esse. Faz tanto tempo, nem lembro rs.

... comprei
 Iracema - José de Alencar. Pena que não gostei :/

... ganhei
O vampiro que descobriu o Brasil - Ivan Jaf. Foi presente de aniversário. Amei!

... emprestei
Formaturas infernais - Várias autoras. E voltou! Hehehhe

... perdi
Eu sei o que estou fazendo - Manuel Filho. É triste perder um livro, ainda mais quando a gente gosta tanto.

... peguei na biblioteca
O estudante - Adelaide Carraro. Foi tão despretensioso. Olhei, li e aprovei.

... não terminei de ler
Casa de pensão - Aluísio Azevedo. Não me conquistou.

... chorei
Marley e eu - John Grogan. Emocionante!

... odiei
Cartas Chilenas - Tomás Antônio Gonzaga. Era pra ficha literária do colégio. Chato.

... amei
Dom Casmurro - Machado de Assis. Só lendo mesmo pra entender o quanto amo esse livro. É ótimo! Sem mais.

Leiam! Leiam! Leiam!

Por Ângela Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário